Jesus te ama!

"Entrgue teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará" Salmos 37.5

sexta-feira, 1 de abril de 2011

A nova jornada começou: Ano da Grande Colheita!

…livremos de tudo que nos atrapalha… E corramos com perseverança a corrida que nos é proposta ( Hebreus 12.1)


Findamos 2010, o “Ano da Glória da Última Casa”. Sem dúvida, a glória, as bênçãos, as vitórias e as conquistas deste ano foram superiores à do ano anterior. Vivemos uma glória nunca antes vivida como o Senhor nos garantiu.

E, em 2011, Deus nos surpreende com uma Promessa ainda maior: “Ano da Grande Colheita”. E o espírito lançado é que superaremos tudo que já alcançamos no ano que passou.

Para aqueles que já colheram coisas incríveis fica realmente difícil imaginar quanto mais poderá atingir, mas vale lembrar que Deus é uma “fonte inesgotável de bênçãos”. Sempre tem mais para nos dar, por isso, sempre nos impulsiona ir além.

Tenho certeza que quem deixar esta promessa entrar no coração e perseverar, desfrutará de grandes conquistas e realizações neste ano.

Mas as que caíram em boa terra são os que, com coração bom e generoso, ouvem a palavra, a retêm e dão fruto, com perseverança (Lucas 8.15).

O segredo é este: reter e perseverar. Apenas ouvir a Palavra não é o bastante. Para que a Promessa se cumpra, precisa ser retida. E reter significa: segurar com firmeza, conservar na memória, impedir de sair, manter firme. Ou seja, não permitir que nada nos faça desacreditar da palavra de vitória lançada e manter-se firmado no propósito ou projeto estabelecido.

Fazer isso no dia a dia e ao longo do ano não é fácil. Prova disso são os que param no meio do caminho quando se deparam com obstáculos. O diabo os rouba, roubando-lhes a palavra de vitória do coração.

Se o espírito é superarmos o que já alcançamos, então devemos nos conscientizar que grandes desafios teremos que encarar. Será exigida fé muito mais ousada e corajosa. O investimento, o comprometimento e a entrega deverão ser ainda maiores, pois quanto maiores os projetos, maior o preço a ser pago.

Neste mês largamos com a grande campanha “Meus Projetos de Conquistas para 2011”, a maior e mais forte campanha realizada no ministério “Mudança de Vida”, pois dentro dela determina- mos pela fé como será nosso ano.

Como será o seu ano? Deseja colher coisas grandes? Deseja superar o que já alcançou?

A promessa deste ano se baseia na história e no exemplo de Isaque que semeou e colheu cem vezes mais. Ele só teve uma grande colheita onde cada semente lhe rendeu cem frutos porque foi muito ousado. Semeou numa terra estéril. Investiu em algo que aparentemente não lhe daria retorno. Acreditou em algo que ninguém mais acreditava. Foi muito corajoso.

Então supere-se nesse ano. Seja ousado. Corajoso. Deixe essa promessa entrar em você com uma força muito grande. Encha-se de ânimo e motivação. Faça seus projetos para este ano. Sonhe alto. Não limite o poder de Deus. Dê o melhor de si não somente no período da campanha pois o tempo é de Deus e Deus é Quem sabe como e quando agir.

Lançada a semente, a colheita é inevitável.

Este é o “Ano da Grande Colheita”. Creia. Neste ano você colherá coisas incríveis e de forma abundante, em nome de Jesus.

A nova jornada começou. Deixe todo o embaraço de lado. Vença os obstáculos. E corra com perseverança a corrida que nos é proposta.

Viva uma “Grande Colheita” em 2011.

Bispo

Danilo Marcuzzo

Nenhum comentário:

APROVEITE BEM O SEU DIA, COM MUITA ALEGRIA!