Jesus te ama!

"Entrgue teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará" Salmos 37.5

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Busque boas notícias no Senhor

O Espírito do Soberano, o Senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres, enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, a anunciar liberdade aos cativos, libertação das trevas aos prisioneiros, para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes, e dar a todos os que choram uma bela coroa em vez de cinzas, óleo da alegria em vez de pranto, e o manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados árvores de justiça, plantação do Senhor, para que Ele seja glorificado. (Isaías 61.1 a 3).

O Senhor nos ungiu só para coisas boas. Precisamos ter isso no nosso entendimento para que possamos rejeitar tudo o que o diabo quer nos fazer aceitar.
Nós somos produtos do nosso passado, mas não temos que ser prisioneiros dele. Podemos construir boa vida, mesmo que não tenhamos tido um bom começo. A Bíblia diz que o final das coisas é melhor do que o início.

A maioria de nós não tivemos um bom começo e isso não significa que não podemos ter um abençoado fim. Tudo pode ser mudado. Somente Deus não muda. Ele sempre foi e sempre será o mesmo.

Minhas dores se tornaram em meu ministério. Deus transformou toda bagunça da minha vida e hoje eu posso ajudar outras pessoas a arrumarem as bagunças da vida delas também.
Em verdade, todas as coisas realmente cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. E não podemos mais desperdiçar nossa vida com bobagens. O Senhor nos manda contar nossos dias de maneira que alcancemos coração sábio.

Temos que parar de falar o que o diabo está fazendo e dizer o que Deus está fazendo e pode fazer. Não é falando do problema que você vai tê-lo resolvido. Não é falando que está cansado e abatido que vo- cê se sentirá melhor. A Bíblia diz para o fraco di-zer que é forte; isso significa que o angustiado deve dizer: “Estou em paz”; e o triste: “Estou alegre”. Os que estão vivendo situação impossível deverão dizer: “Isto já está transformado, em nome do Senhor Jesus; eu não sou um perdedor, eu sou mais que vencedor”.

Romanos 4.17 diz que temos que trazer à existência o que não existe. Já temos a semente de uma nova vida; é só irrigá-la.
Sua atitude determinará sua altitude, ou seja, quanto você subirá.

Você pode ser choroso ou poderoso mas não pode ser os dois.
Nunca estaremos em situação sem problema algum e muito menos em lugar aonde ninguém vai nos ferir. Nós é que temos que mudar nossa visão acerca das coisas.

Somos instruídos a gastar nosso tempo com aquilo que é importante, e grande parte das pessoas perde o tempo com murmurações e não desfruta da vida. Sente-se assim, cada vez mais desgastada e infeliz. Trata tudo como um bicho de sete cabeças, porque nunca aprendeu a confiar em Deus e não trabalhou o equilíbrio em Deus.

Repito sempre que nós recebemos o que falamos. A Bíblia diz: Seja feito conforme a sua fé.
Olhe ao seu redor e perceberá que você recebe o que fala e o que crê e não tem que receber o pior. O Senhor nos deu poder e um espírito de força. Ele nos ungiu para construir, para levantar, motivar, en- xugar lágrimas. Ele nos ungiu para transformar vidas e a primeira vida transformada deve ser a sua.

Quantos que, se uma situação acontece às oito horas da manhã, destroi o dia inteiro, quando na verdade não deve ser assim. Às oito horas aconteceu o problema? Às oito e meia já deve estar falando de outro assunto.
A Bíblia diz: Deixe o que se foi, não viva de passado (Isaías 43.18). E também, Veja, estou fazendo uma coisa nova.

Você jamais viverá o novo, se estiver envolvido com coisas velhas. Jesus nos abriu o novo e vivo caminho. E é inteligente que você entre por esse caminho.
O ontem não importa. O amanhã, a Deus pertence. Sendo assim, você tem que investir com toda força no hoje, no dia que se chama hoje.

Paulo disse: Mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para traz ficaram e avançando para as que estão adiante prossigo para o alvo. Você tem que avançar para as coisas que estão diante de você, tem que estar mirando bem no seu alvo que é vencer todos os obstáculos.
Estar feliz, sorrir, é uma batalha espiritual e nós precisamos batalhar por isso. O diabo quer nos ver tristes, amargurados, ressentidos, decepcionados, frustrados, desmotivados, fracos, entregues à desilusão, sem esperança e sem sonhos.

Lembre-se que ele veio para matar, roubar e destruir. Tudo isso e muito mais provém dele. Concentre-se no que Deus pode fazer por você.

Quando confiamos no Senhor ficamos determinados e trabalhando bem essa sociedade entre Deus e nós. Rompemos com todos os obstáculos, a


vitória é sempre certa e não tem como dar errado. Pare de tocar de roda, pare de andar em volta dessa montanha e siga em frente.

Devemos ter em mente que tudo passa e que a vida Nós somos produtos do nosso passado, mas não temos que ser prisioneiros dele.
Podemos construir boa vida, mesmo que não tenhamos tido um bom começo.sempre continua; que o que estamos vivendo hoje não significa que continuará vivendo amanhã.

Deus tem o melhor para você e não fracassos.

Você foi ungido para levar boas novas, liberdade, proclamar a bondade do Senhor, enxugar as lágrimas dos que choram levar alegria e louvor.

Você é árvore de justiça e plantação do Senhor. Não se envolva com más notícias, rejeite o espírito deprimido e saia das cinzas.

A esperança é a âncora da alma e tudo é possível ao que crê. O Senhor o quer em fortaleza, como um prisioneiro da esperança, com a certeza de que Ele vai restaurar tudo em dobro na sua vida.

Volte à sua fortaleza, ó prisioneiros da esperança, pois hoje mesmo anun- cio que restaurarei tudo em dobro para vocês (Zacarias 9.12). Deus o abençoe em dobro em nome de Jesus. Amém.

Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Fundadora da Igreja Mundial de Cristo

APROVEITE BEM O SEU DIA, COM MUITA ALEGRIA!