Jesus te ama!

"Entrgue teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará" Salmos 37.5

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Colheita contínua

Seja bem vindo ao ano de 2011 e a primeira edição deste ano da Folha Mundial, da qual tenho o orgulho de fazer parte.

Até este momento, 2010 foi o melhor ano de nossas vidas. E estou certo que todos nós teremos mais um ano incrível!

Ao escrever este texto, ainda em 2010, meditei sobre duas passagens bíblicas:

Atire o seu pão sobre as águas, e depois de muitos dias você tornará a encontrá-lo (Eclesiastes 11.1). E nos versículos 4 e 6: Quem observa o vento não plantará, e quem olha para as nuvens não colherá. Plante de manhã a sua semente, e mesmo ao entardecer não deixe as suas mãos ficarem à toa, pois você não sabe o que acontecerá, se esta ou aquela produzirá, ou se as duas serão igualmente boas.

Este é o “Ano da Grande Colheita”. E é pela fé que o possuímos assim. Viveremos a “Grande Colheita de Deus” em todas as áreas de nossas vidas. Para colhermos, é preciso plantar.

É necessário entender o que a Palavra de Deus nos diz. Estamos num ano poderoso em que Deus nos afirma ser de colheita. É claro então, que vamos colher o que plantamos durante muitos anos. E colheremos… boa medida, recalcada sacudida e transbordando. Mas, não para por aí. Deus nos impulsiona a continuar plantando, porque não é somente de anos anteriores que vamos colher, não!

Deus nos impulsiona ir além, ir ao trabalho, a continuar plantando e não ficar com as mãos à toa, isto é, continuar plantando, lançando nosso pão nas águas de onde o recolheremos; de plantarmos em todo tempo, seja pela manhã ou pela tarde, agindo nossa fé, incessantemente. Esta é a palavra: incessantemente. Ore incessantemente, aja dentro de uma fé ousada e corajosa incessantemente. Persevere nesta forte Promessa, incessantemente. Creia, incessantemente, no milagre e o persiga com muita gana. Pelo que o Senhor nos diz, colheremos e plantaremos ao mesmo tempo. Como plantaremos sem cessar, sempre teremos o que colher. Por isso, não pare de plantar, de semear, de lançar em Deus suas firmes razões para ser abençoado, prosperado e viver grande colheita.

Nossa colheita não será uma coisa ou outra isolada. Não. Nem pense assim. Nossa colheita será contínua, o ano todo. E por anos a fio, com toda a certeza, continuaremos a colher da “Grande Semeadura” que já começamos neste 2011.

Enquanto muitos estão preocupados em ter muita fé ou uma fé enorme, Jesus nos diz: Se tiveres fé do tamanho de um grão de mostarda, mandareis que este monte saia daqui e vá para outra direção e assim acontecerá.

A fé não precisa de quantidade. Ela precisa de continuidade e permanência. Precisa-se ter fé sempre. Tenha continuidade na fé. Aja e continue agindo durante todo o ano através da prática da fé. Se você ainda não está habituado com isso, venha até nós, pois o ajudare-mos. Iniciamos o ano praticando a fé e permanecemos o ano todo com a chama viva, cheia de vida e força.

São muitas as pessoas que permanecem conosco praticando continuamente a fé. Tais pessoas vivem resultados palpáveis e testemunham com frequência o poder de Deus. Acompanhe nas edições deste jornal os testemunhos das transformações que Jesus operou na vida das pessoas que O encontraram e permanecem na fé do poder d’Ele.

Possua e retenha esta palavra na sua vida para todo este ano de 2011: continuidade na prática da fé. E verá resultados incríveis através de milagres. Lança o teu pão conosco, pois já estamos diante das águas. Pegue conosco a semente da fé que é a Palavra de Deus, e durante todo este ano viva a “Grande Colheita de Deus”, em nome de Jesus. Amém.

Bispo

Anderson Cassin

Nenhum comentário:

APROVEITE BEM O SEU DIA, COM MUITA ALEGRIA!