Jesus te ama!

"Entrgue teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará" Salmos 37.5

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tua fé funciona?

E ele lhe perguntou: Filho do homem, esses ossos tornarão a viver? Eu respondi: Ó soberano Senhor, só tu o sabes (Ezequiel 37. 3)

Espírito de Deus levou Ezequiel a um vale cheio de ossos sequíssimos, e ali, ele viu um enorme número de ossos no vale.

O Senhor perguntou a Ezequiel se aqueles ossos poderiam tornar a viver, e sabiamente, respondeu que faria o que o Senhor determinasse. Então o Senhor mandou Ezequiel profetizar aos ossos. Isso mesmo, mandou Ezequiel falar com os ossos. E Ezequiel fez como Deus ordenou. Quando ele começou a profetizar, houve um rebuliço, e ele continuou profetizando, até que aquele vale de ossos sequíssimos recebeu vida e os ossos puseram-se em pé, tornaram-se em um exército grande ao extremo. É isso que a fé faz: coisas mortas revivem e o impossível acontece.

Muitas pessoas dizem que tem fé, mas minha pergunta é: Essa fé funciona? Ela traz resul- tados? A verdadeira fé – a fé viva –funciona e traz resultados.

Na vida, estamos como Ezequiel diante de um vale de ossos secos, pois muitos são os mo- mentos difíceis que temos de enfrentar, mas é aí que entra o poder da fé.

Quando algo não funciona é porque está com algum defeito, é sinal que está errado. Assim é com a fé. Quando ela não funciona é porque precisa de uma mudança de espírito.

Ouço muitos dizerem que andam com Deus, mas praticam uma fé natural porque creem somente naquilo que os olhos podem ver. Quem pratica uma fé natural terá resultados naturais e quem pratica uma fé sobrenatural terá resultados sobrenaturais.

Muitos sofrem e não entendem o porquê; dizem ser uma pessoa boa de coração, mas a bondade de coração não reverte situações. O que reverte é a prática da fé viva.

Caro leitor; a Bíblia não é um livro de história. É preciso manifestar a fé para fazer o que está escrito sair do papel e tornar-se realidade, e para isso é necessário abandonar a fé religiosa e emocional.

Faça como Ezequiel fez. Profetize.

Qual o vale da sua vida? Deus está lhe perguntando como perguntou a Ezequiel: Essa situação pode mudar? Deus te pergunta porque tudo depende da tua fé. Como você crer, assim acontecerá. Então, não creia naquilo que você vê, creia na Palavra de Deus.

Ezequiel teve que profetizar mais de uma vez. É assim que você faz a fé funcionar. Profetize sua vitória sem cessar. Não pare de profetizar até que o milagre aconteça.

Parecia loucura, Ezequiel falando com os ossos, mas a fé é a loucura do vencedor.

Não fale do problema, mas fale com o problema. Ainda que pareça um absurdo, pois o homem natural não compreende as coisas do espírito.

A Bíblia ensina que primeiro deve crer com o coração e em seguida profetizar com a boca. Volto a dizer: não importa quantas vezes você terá de profetizar a mesma coisa. Mostre a Deus que você crê e que essa situação pode mudar. Se você mudar a sua fé, os resultados também vão mudar. O milagre virá através da mudança de espírito.

Nós cremos num Deus de milagres. Tudo pode falhar, até as Ciências, mas Deus não falha.

Creia, em nome de Jesus, que as situações mortas na sua vida reviverão. Creia com o coração e profetize com a boca usando o nome do Senhor. Este nome tem poder no céu, na terra e debaixo da terra. Tudo e todos têm de se submeter ao nome de Jesus. Faça sua fé funcionar para que todos saibam que o seu Deus é o verdadeiro Deus.

Ó Senhor, Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, que hoje fique conhecido que tu és Deus em Israel e que fiz todas essas coisas por ordem tua ( I Reis 18. 36).

Arrebente em vitórias, em nome de Jesus.

Bispo Douglas Garcia

Nenhum comentário:

APROVEITE BEM O SEU DIA, COM MUITA ALEGRIA!