Jesus te ama!

"Entrgue teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará" Salmos 37.5

terça-feira, 17 de maio de 2011

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 8.32)

Eu era um homem solitário. Vivia uma felicidade momentânea na noite, na prostituição e no mundo das drogas.

Em meio ao lixo espiritual, encontrei o Senhor Jesus aqui no ministério “Mudança de Vida” e os meus caminhos foram aplainados por Deus.

Minha vida foi transformada em todas as áreas: na vida espiritual, familiar, financeira e profissional. Hoje sou um homem de Deus e muito feliz ao lado da minha esposa – que também vivia na prostituição – e da nossa filhinha Loreny.

Sou bem sucedido em tudo aquilo que eu faço. No aspecto profissional, ganho além do que a categoria oferece.

Antes, minha vida era limitada. Dependia até da carona de outros para ir a algum lugar. Na prática da fé viva que aprendi aqui, conquistei duas motos e tenho a certeza que vou conquistar mais. Vivo a prosperidade que a Bíblia diz.

Com o uso frequente de drogas no passado, fiquei estéril, mas hoje eu conheço a Deus e pratico uma fé viva. Fiz uso dela, busquei na campanha “Meus Projetos de Conquistas” com jejuns e orações, e o milagre aconteceu. Loreny é a nossa maior alegria. 2010 foi o melhor ano da nossa vida.

O Senhor Jesus escreveu uma nova história da nossa vida com a verdadeira transformação.

Fomos libertos da promiscuidade, das drogas, e o vazio que havia em nosso coração foi preenchido pelo Espírito Santo. Amém.

Fabio Luis, a esposa Giselle Sereni e a pequena Loreny

Nenhum comentário:

APROVEITE BEM O SEU DIA, COM MUITA ALEGRIA!