Jesus te ama!

"Entrgue teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará" Salmos 37.5

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Devocional


“...e pelo temor do SENHOR os homens se desviam do pecado.” Provérbios, 16: 6b
Deus é tão maravilhoso! Quero começar assim esta meditação...

Quero louvá-lo pelo que ele é: Deus!

Nada absolutamente escapa ao seu controle. Todo o poder está em suas mãos!

Em sua grandeza e poder ele nos fez; e nos formou com livre-arbítrio. Ele poderia nos haver criado programadas para não errar. Contudo isso não seria escolha de todo o nosso coração. Então ele nos criou para seu louvor, com coração compungido.

Quando conhecemos de perto o nosso Criador, e ele se torna então o nosso Deus, aquele a quem amamos e adoramos, nosso coração arde em evitar todo mal. Quando o recebemos, e aceitamos e reconhecemos o sacrifício de Jesus, alguém que se torna parte da nossa vida, o Espírito Santo nos torna sensíveis ao Pai. Por isso não vivemos em pecado. E quando pecamos ele é capaz, diante de um arrependimento, de lançar todas as nossas culpas no esquecimento.

Em amor e temor ao Senhor, continuemos evitando o mal e fugindo dele.

Vamos orar: Pai, dá-me um coração disposto a obedecer somente à tua vontade, e seguir apenas o teu querer. Dá-me um coração igual ao teu.

Um comentário:

Elias Junior disse...

minha irmã pabens pelo seu blog!!!
Voce podeiria me ensinar como postar video no blog?
o meu é novo e eu não entendo muito.

APROVEITE BEM O SEU DIA, COM MUITA ALEGRIA!