Jesus te ama!

"Entrgue teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará" Salmos 37.5

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres (Salmo 126.3)

2012: “Ano de Voar Alto como a Águia”


Chegamos em 2012 podendo declarar esta Palavra a respeito de 2011. Recebemos uma Promessa de Deus e desfrutamos do seu cumprimento.
Isso foi possível na vida de todos que se apoderaram dela, praticaram a fé e viveram seus milagres. Afinal, é assim que funciona: Deus fala, nós cremos, praticamos, e a consequência é o resultado muito além do esperado.
A Bíblia diz em Isaías 61, que nós fomos ungidos somente para coisas boas e quem absorve essa unção está sempre levando boas novas. Liberdade, alegria e como diz o versículo 7, a recompensa pela vergonha é sempre dupla honra.
Não tem erro: quando você decide andar por fé sua vida não será mais fácil, mas será de completa vitória.

O Salmo 103.1 ao 5 diz: Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo que há em mim bendiga o Seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios.
É Ele que perdoa todas as tuas iniquidades, e sara todas as tuas enfermidades;
Quem redime a tua vida da perdição, e te coroa de benignidade e misericórdia.
Quem enche de bens a tua existência, de sorte que tua mocidade se renova como a águia.
Nós fomos formados para dar louvor ao Senhor, portanto, tudo em nossas vidas deve existir e ser para glorificar o nome d’Ele.
Devemos agir com gratidão e não esquecer jamais de tudo o que o Senhor tem feito. Ele é O Único capaz de perdoar pecados e de nos sarar de todas as dores, seja da alma, do corpo ou do espírito.
O Senhor é O Único capaz de levantar uma pessoa da sepultura, do pó e exaltá-la com poder. A vida daquele que anda com Deus é inundada de bens do Senhor; e é incrível o poder da renovação que há através da fé em Jesus nosso Senhor e Deus.
Não existe renovação fora d’Ele. E quando nós falamos de renovação estamos falando de troca, de sair de um estado ruim para um estado de graça. Em nenhum outro lugar ou forma é possível acontecer isso. Só é possível em Deus. Só entende o que estou transmitindo quem anda com Ele.
Nós recebemos de Deus para este ano novo, uma Promessa incrível e surpreendente! E como podemos dizer que um ano tem sido melhor que o outro, estou convicta de que este ano será o melhor de todos eles; vamos subir não pouco, mas, muito, muito além.
Desde 2011, Deus nos impulsionou caminhar na direção do impossível garantindo-nos nos colocar num lugar mais alto. Voar como a águia, então, significa ir a lugares bem mais altos, obter conquistas muito maiores, crescimento e renovação como nunca antes vividos.
As águias são conhecidas pelo vigor, pela velocidade, pela força, pela perseverança, ousadia e pela visão. É uma ave extremamente inteligente, com capacidade de se renovar e de alçar voos que nenhuma outra possui. E Deus nos compara a ela!
Esperar quer dizer confiar ou aguardar com expectativa. E nós esperamos, confiamos e não nos cansamos de esperar em Deus, por isso, vemos a glória d’Ele continuamente.
O Senhor nos garante que a fraqueza cederá lugar à força de Deus. E essa força nada tem a ver com idade ou juventude, mas sim, com algo divino. Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.
Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam (Isaías 40.29 a 31).
Somente não será possível sofrer esta renovação e receber este poder, aqueles que não depositam a confiança em Deus; tão somente os que não estiverem em Deus; porque se você, permanentemente, esperar por Ele e n’Ele, assim como a águia você irá ao encontro das tempestades e elas não o derrotarão. Nada o levará a sucumbir. Pelo contrário, inexplicavelmente – esse inexplicável é milagre – todo aquele que teme ao Senhor e anda na prática da fé viva, está sempre subindo, voando mais alto com grandes conquistas, continuamente.
Renove seus sonhos, seus projetos e, juntos, vamos voar alto como a águia em 2012! Isso é possível! A Promessa já foi liberada e ela vai se cumprir na vida de todos que já a possuíram. Lembre-se que as coisas precisam primeiramente acontecer dentro de nós, senão, jamais acontecerão fora, no exterior, concretamente.
Eu o convido para, juntos, decolarmos com grandes avanços para viver o que certamente ainda não vivemos.
Dia 22 de janeiro nós largamos com o propósito dos “Projetos de Conquistas para 2012”, Ano de Voar Alto como a Águia.
Se você deseja viver o inesperado, o inusitado, que é o poder de Deus, creia e venha praticar essa fé. Como eu sempre afirmo, o impossível será Deus não fazer na vida daquele que crê.
Feliz 2012! E para que isso se torne realidade, Jesus tem que estar no centro da sua vida; não por palavras apenas, mas com ações e atitudes. Amém.
Bispa Cléo Rossafa

Nenhum comentário:

APROVEITE BEM O SEU DIA, COM MUITA ALEGRIA!