Jesus te ama!

"Entrgue teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará" Salmos 37.5

terça-feira, 30 de março de 2010

Pensamento do Dia!!!

QUANTAS VEZES...

Quantas vezes em nossa vida
deixamos de dizer:
" eu te amo"," vc me faz falta",
" vc me faz feliz", " é de vc que eu gosto",
" fique mais um pouco", "me perdoa".
Quantas oportunidades,
quantas amizades perdemos
por timidez ou orgulho em excesso.
A vida é uma peça de teatro
que nao permite ensaios.
Por isso cante, ria, perdoe, dance,
chore e viva intensamente cada momendo
de sua vida,
antes que a cortina se feche
e a peça termine sem aplausos...
Tenha coragem em todas as circunstâncias
da vida. Por piores que lhe pareçam as
dificuldades, tenha a certeza de que
pode superá-las com a persistência e
a força que provêm de seu íntimo.
Deus está dentro de cada um de nós,
pronto a dar-nos energia e vigor,
ânimo e incentivo.
Confie na bondade do Pai, que
jamais desampara nenhum de seus
filhos.
Mil beijos

Nenhum comentário:

APROVEITE BEM O SEU DIA, COM MUITA ALEGRIA!