Jesus te ama!

"Entrgue teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará" Salmos 37.5

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mulher faz a Diferença




Sim, a mulher faz a diferença!E como!

Já é sobejamente conhecida a criação da mulher, de uma costela de Adão, o rei da criação; para ele, a surpresa deve ter sido muito grande; ela estava diante dele, vendo ele mesmo!Provavelmente sua reação foi mais postural que verbal, numa linguagem de sons, estalos, talvez pequenos gritos (hummm! uauuu! ahhh?) gestos e gestos de alegria e surpresa!

Com certeza foi amor a primeira vista!Como seres inteligentes que eram começaram a se comunicar e sistematizar sons e gestos. Ciúme não havia, nem contendas. Adão, com certeza, levou sua mulher a conhecer o paraíso, seres vivos, suas fontes e cachoeiras, árvores frutíferas, flores das mais variadas cores e perfumes, os animais pequenos e grandes para ver e saber seus nomes que o próprio maridão tinha dado; o trabalho a fazer, o serviço era grande!Os cuidados Que eram muitos..! Tudo isso sem pressa; sem pressa porque eram eternos... Queridos, a pressa não existia!Quanto tempo durou tudo isso?Não sabemos. Só podemos intuir que o período vivido antes do pecado foi bom, muito bom! Por quê?Porque Deus estava lá pontualmente no virar do dia, para se relacionar, conversar com o casal. A presença de Deus era o "sol da vida deles"!...Com Ele tudo era perfeito!

Lá no paraíso não havia o lobo mau, ou a madrasta malvada; havia, porém, um que queria ser igual a Deus: Lúcifer, já condenado por Deus ao inferno...

A bela mulher, incauta e bela ficou exposta a contaminação das más palavras da serpente, aceitou-as na sua mente e no seu coração

Onde estava Adão?Perto ou longe? São varias teorias.

O que sabemos, é que o silêncio de Adão os feriu com a morte que se estendeu a todos nós.

O pecado gerado em satanás fez suas primeiras vítimas e chegou até nós, deixando entre nós um rastro de morte e trevas, dor e destruição.

Na plenitude dos tempos, uma jovenzinha de 16 anos de idade, creu no anjo do Senhor e como serva gestou uma criança pelo poder do Espírito Santo em seu ventre e Ele é e foi o desejado entre todas as nações para tirar o pecado do mundo.

O cordeiro de Deus corrigiu nossas rotas antigas. Saímos das trevas para a luz.

Mulheres façam a diferença!

Só basta obedecer e entregar-se ao Senhor.

Nenhum comentário:

APROVEITE BEM O SEU DIA, COM MUITA ALEGRIA!