Jesus te ama!

"Entrgue teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará" Salmos 37.5

sexta-feira, 17 de julho de 2009


Maximize o seu potencial
Quando Deus te criou, Ele injetou uma gama de potencial dentro de você. Deus ungiu você com a unção dos vencedores, dos ilustres, dos príncipes. Descubra essa unção na sua vida. Maximize o grande potencial que está no mais profundo do seu ser. Alinhe o seu potencial à área onde você está atuando profissionalmente.



Se a força da sua unção é a fala, não tente ser administrador. Se a força da sua unção são os números, não se aventure a ser vendedor. Fique onde está a explosão do seu potencial. Invista, crie, forme estruturas. Sempre departamentalizando e exigindo a independência financeira com lucratividade. Isso deve acontecer em todos os ramos da sociedade. Seja igreja, comércio ou qualquer tipo de empresa.



Para que o seu potencial seja maximizado, você não pode esperar que algo aconteça. É necessário comandar, exigir. As pessoas não respondem a espontaneidade, pessoas respondem a chefia e a liderança. Ser chefe é saber definir tarefa, saber delegar e saber supervisionar. A cultura brasileira é a cultura da espontaneidade e da voluntariedade. Isso não leva ninguém a lugar algum. É importante saber estabelecer metas, mas também premiar. Tudo o que você fizer deve ter compromisso com a excelência, com aquilo que é ilustre.



Quando você maximiza o seu potencial, você está em busca daquilo que é excelente. É maximizando o nosso potencial que influenciaremos esse mundo e esse século. Se você maximizar o potencial que Deus injetou dentro de você, você irá revolucionar o seu mundo e a sua geração.

Nenhum comentário:

APROVEITE BEM O SEU DIA, COM MUITA ALEGRIA!