Jesus te ama!

"Entrgue teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará" Salmos 37.5

domingo, 19 de julho de 2009

Lei da Identificação


Para chegarmos na Lei da identificação temos que vencer diariamente cinco inimigos que tentam impedir nosso crescimento pessoal. Conheça estes inimigos:

1) Falta de fé: Esse é um inimigo que teremos que vencer todos os dias.
Precisamos acreditar que vamos conseguir realizar nossos propósitos, temos que olhar além do que podemos visualizar.

2) Falta de conhecimento: O que não sabemos, muitas vezes, pode nos destruir. Vamos ficar atentos as isso!

3) Falta de segurança interior: O que não temos certeza pode nos paralisar porque a insegurança gera medo e só vencemos o medo através do amor de Deus em nossas vidas.

4) Falta de disciplina: Podemos ouvir todas as palavras, assistir todas as ministrações, no entanto, precisamos, diariamente, nos revestir da graça e da força de Deus. Devemos todos os dias, tirar um tempo para falarmos com Deus, é importante termos um tempo com Ele.

5) Falta de relacionamento: Quando o diabo quer nos destruir, ele nos coloca sozinho e não podemos deixar isso acontecer.

Dom do discernimento

Deus quer nos dar instruções para que possamos crescer através do Espírito Santo. No entanto, para que isto aconteça, Ele usa o dom do discernimento para que possamos identificar quais são as sementes plantadas em nossas vidas.

Lei da identificação

Esta lei identifica onde estamos. Não devemos parar de crescer nunca, e para isso acontecer temos Deus quer que nos ajustemos dentro da nossa vida emocional, pessoal e espiritual. Temos que trilhar um caminho diariamente, não podemos ficar na mesma posição sempre. As obras são importantes quando construímos com fé. Paulo fala que devemos prosseguir para o alvo e, sabemos que Deus quer o nosso crescimento. Então vamos a luta, só depende de nós!

Fonte - Bpa. Lúcia Rodovalho

Nenhum comentário:

APROVEITE BEM O SEU DIA, COM MUITA ALEGRIA!