Jesus te ama!

"Entrgue teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará" Salmos 37.5

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Confiança - Alicerce para a Vitória





"Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus; tu és a minha confiança desde a minha mocidade" (Salmos 71:5).

Quando o Contra-Almirante Du Pont deu a seu oficial superior, Farragut, a explicação de por que ele falhou

em levar seus navios para o Porto Charleston, Farragut o ouviu até o fim e então disse: "Almirante,

existe uma explicação que você não deu." "Qual?" perguntou Du Pont. "Esta: Você não acreditou que podia fazer isto."

Esta falta de confiança tem sido a razão de fracassos, não só no campo de guerra mas também na guerra maior, da alma.

(McCartney)

Até que ponto temos exercitado a fé que Jesus tem nos ensinado? Temos aprendido a confiar mesmo quando as

aparências nos mostram o contrário? Temos perseverado na batalha pelos nossos sonhos ainda que eles pareçam estar

cada vez mais distantes?

É muito fácil crer na conquista de um objetivo quando todos os passos seguem firmes na direção certa e o brilho

do alvo a alcançar já pode ser vislumbrado de longe. A verdadeira fé é demonstrada quando tudo nos indica que

fracassamos, que não chegaremos a lugar nenhum, que o mais sensato é desistir, e, com os olhos brilhando em

direção ao alto, seguimos em frente. Nos lábios um sorriso de esperança e no coração uma mensagem que

só Deus pode ler: "Senhor, eu te agradeço porque sei que a vitória virá, pois, Tu já a tens preparada para mim."

Há uma canção antiga que nos diz: "Eu só confio no Senhor, que não vai falhar. Eu só confio no Senhor, sigo a cantar.

Se o mal me vem, tanto faz -- nEle confiarei... "

Que esta seja a grande motivação de nossa vida: crer sempre, confiar sem reservas. Assim estaremos aptos

para grandes conquistas e o Senhor Jesus será engrandecido por cada uma de nossas ações.



Paulo Roberto Barbosa

Nenhum comentário:

APROVEITE BEM O SEU DIA, COM MUITA ALEGRIA!